Tamanho da letra:
Eder Luis: 'Temos agora a Sul-Americana para nos motivar ainda mais'
Quarta-feira, 10/08/2011 - 01:27
A goleada sofrida para o Botafogo foi a segunda derrota por quatro ou mais gols do Vasco nesta temporada - a outra foi para o Coritiba com um time totalmente reserva. Normalmente, resultados como estes são rapidamente esquecidos pelos jogadores com o intuito de não abalar a motivação para os próximos jogos. No entanto, em São Januário o pensamento é diferente. Ninguém quer fechar os olhos para o que aconteceu.
Na visão de Fernando Prass, o objetivo é aprender a lição e evitar novos vexames.
- Não podemos esquecer estes jogos. Temos de tirar lições para não cometermos os mesmos erros no futuro. Se virarmos as costas para o que aconteceu, vamos sofrer outra goleada em breve. Normalmente ficamos com esta ansiedade para apagar jogos ruins, mas acho isso errado - explicou o capitão vascaíno.
Eder Luis ainda foi além. Para o atacante, a quarta derrota no Campeonato Brasileiro chegou no momento certo. Ele admite que o placar foi elástico, mas garante que isso em nada vai alterar o ânimo dos jogadores e a confiança em uma boa campanha.
- Ninguém queria que isso acontecesse, mas foi na hora certa. Ainda podemos perder. Mesmo assim continuamos brigando e o torcedor precisa ter orgulho da campanha que estamos fazendo. Temos agora a Sul-Americana para nos motivar ainda mais - afirmou o jogador, que irá começar entre os reservas.
A estreia do Vasco na Sul-Americana contra o Palmeiras será às 21h50m (de Brasília) desta quinta-feira, em São Januário.
Fonte: GloboEsporte.com