Tamanho da letra:
|

Romário vai lançar site para fiscalizar os gastos da Copa do Mundo de 2014


Segunda-feira, 08/08/2011 - 15:47

O inferno astral do presidente da CBF, Ricardo Teixeira, parece não ter fim. Nos próximos dias, o dirigente vai ganhar um novo “inimigo” na internet. É que o ex-jogador e atual deputado federal Romário (PSB-RJ) vai lançar um site para fiscalizar os gastos da Copa do Mundo de 2014.

O endereço na internet deve servir como um canal para o tetracampeão disparar sua metralhadora de denúncias contra o cartola. O ex-craque de Vasco, Flamengo e Seleção Brasileira virou desafeto de Teixeira pedir que o mesmo se explicasse sobre o aumento nos gastos nas arenas para a Copa na Câmara dos Deputados.

O mandatário da CBF também é o presidente do Comitê Organizador Local do Mundial (COL). Fato que fez alguns deputados se movimentarem para a instauração de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o dirigente e o COL.

Romário foi um dos que não assinou, mas a CPI não saiu do papel. Tudo porque durante a colheita de assinatura para que a CPI fosse instaurada, Teixeira foi até Brasília fazer “lobby” na Câmara e no Senado. Curiosamente, dias depois, vários deputados que haviam assinado o pedido retiraram suas assinaturas, inviabilizando a CPI.

Fonte: Futebol Interior