Tamanho da letra:
Dedé viaja neste domingo para Alemanha para se apresentar à Seleção
Domingo, 07/08/2011 - 21:51
O desapontamento da torcida do Vasco ao ver o time ser derrotado pelo Botafogo por 4 a 0 no clássico carioca deste domingo, no Engenhão, pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro, parece não ter sido passado para alguns jogadores dentro do campo.
Tranquilo, mesmo após ver a defesa cruzmaltina sofrer uma quantidade excessiva de gols, o zagueiro Dedé, que não conseguiu repetir as boas atuações dos últimos jogos, tratou de acalmar os ânimos dos vascaínos. Segundo ele, não é hora de desespero, mas sim de lembrar que o time permanece na busca pelo título.
"O resultado não foi nada bom, mas não adiante desesperar. Não podemos desanimar. Agora é que é hora do time mostrar personalidade. Mesmo com o resultado de hoje, estamos na briga pelo título", ressaltou Dedé.
Zagueiro viaja com a seleção
Mesmo com a inesperada goleada, o zagueiro vascaíno ainda terá motivos para comemorar no final da noite deste domingo. Após a goleada no Engenhão, o zagueiro seguiu para o aeroporto onde tomaria um voo rumo a Stuttgart, na Alemanha, para se apresentar pela primeira vez ao técnido Mano Menezes, da seleção brasileira.
Com a convocação, Dedé está fora da partida da próxima quarta-feira, contra o Palmeiras, no jogo de ida da fase preliminar da Copa Sul-Americana. O jogador também desfalcará o cruzmaltino no duelo contra o mesmo adversário no próximo fim de semana, desta vez pelo Campeonato Brasileiro, depois de receber o terceiro cartão amarelo neste domingo.
Fonte: UOL