Tamanho da letra:
|

Ricardo Gomes: 'Agora é trabalhar muito para que isso não se repita'


Domingo, 07/08/2011 - 21:16

Após cinco vitórias nos últimos seis jogos, a última coisa que o técnico do Vasco, Ricardo Gomes, poderia imaginar de um time que vinha tão bem na competição era ser goleado por 4 a 0 em um clássico, como aconteceu neste domingo, diante do Botafogo.

Sincero e sem evitar desculpas, o treinador vascaíno resumiu bem o que foi o jogo para o time de São Januário. Segundo Gomes, seu time entrou completamente desatento, sentiu o gol sofrido no início e não conseguiu esboçar qualquer reação.

"O Vasco não jogou. Não entrou em campo. Foi o jogo de um time só, não temos nem o que falar do nosso time. O Botafogo foi melhor do início ao fim, dispensa comentários. Vínhamos de uma série de bons resultados e entramos muito apáticos", afirmou o treinador cruzmaltino, acrescentando.

"Entramos mal, tomamos um gol e não tivemos qualquer tentativa de reação. Isso resumiu bem o jogo. Fizemos tudo ao contrário, tudo errado. Agora é trabalhar muito para que isso não se repita", ressaltou Ricardo Gomes.

Sem demonstrar qualquer tipo de alteração e demonstrando entender que resultados desse tipo fazem parte da cmpetição, o técnico do Vasco só alterou o tom de voz na hora de criticar a postura de Diego Souza, expulso por reclamar acintosamente do juiz. "A cabeça dele esquentou, o que não pode acontecer. Que seja a última vez", enfatizou.

Com uma semana para se recuperar da goleada deste domingo e encarar o próximo desafio do Campeonato Brasileiro, o Vasco terá que mudar o foco e se concentrar agora na Copa Sul-Americana. O time encara o Palmeiras nesta quarta-feira, às 21h50, em São Januário, no jogo de ida da fase preliminar da competição.

Fonte: UOL