Tamanho da letra:
|

Blanco: 'O melhor produto do marketing de um clube é um time forte'


Domingo, 07/08/2011 - 14:54

Confira abaixo as declarações de Marcos Blanco, diretor-executivo de Marketing do Vasco, ao jornal "Lance" deste domingo (07/08):

MOMENTO DO TIME

"Sem dúvida, o melhor produto do marketing de um clube é um time forte. Não tem melhor forma de marketing. Com bons resultados, o torcedor fica mais satisfeito e consome mais. Fora a parte da idolatria dos jogadores, que é trabalhada entre as crianças".

ESCOLHA DOS PRODUTOS E DE JOGADORES UTILIZADOS EM DETERMINADA CAMPANHA DE MARKETING

"O time precisa entrar num bom momento para não lançar um produto em um mau momento do jogador e do time. Estamos com sorte de lançar produtos em boa fase. E claro que a idolatria é muito importante".

INÍCIO DO TRABALHO NO MARKETING DO VASCO

"Começamos em 2009 e o crescimento é notório. É só ver números e dados estatísticos. Hoje temos uma estrutura para trabalhar o marketing do Vasco. Temos uma sala bem equipada, algo que não existia antigamente, profissionais específicos, de web, por exemplo. Temos jornalistas aqui também, o Vasco TV, a revista oficial, o site... Trabalhamos como uma agência de marketing mesmo em busca de uma visibilidade maior para o clube".

Fonte: NETVASCO