Tamanho da letra:
|

Borges: 'Temos que respeitar porque o Dedé é um grande jogador'


Quarta-feira, 03/08/2011 - 14:28

Artilheiro do Santos no Campeonato Brasileiro, com sete gols marcados, o atacante Borges é uma das principais armas da equipe contra o Vasco, nesta quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), em São Januário. Mas o centroavante do Peixe acredita que a sua missão de balançar as redes adversárias será mais difícil desta vez, pela presença do zagueiro Dedé no time cruz-maltino, um dos destaques da competição.

"Temos que respeitar porque o Dedé é um grande jogador. Tanto isso é verdade que ele foi convocado para a seleção (brasileira visando o amistoso com a Alemanha, na próxima quarta, em Stuttgart). Ele fez um grande campeonato no ano passado e está muito bem nesse ano também", disse.

No entanto, além de Dedé, o camisa 9 santista reconheceu que o Vasco tem uma equipe de qualidade, com atletas experientes e que é difícil de ser batida, especialmente quando atua dentro de casa.

"Eles têm inúmeros jogadores de qualidade e um grande time. Fora isso, o campo de São Januário é bom e a torcida faz muita pressão. Respeitamos o Vasco, só que vamos para lá com o pensamento de voltar com uma vitória. Tem tudo para ser um grande jogo", concluiu Borges.

Fonte: Gazeta Esportiva