Tamanho da letra:
|

Vereador Roberto Monteiro comentou o clima da eleição do Vasco


Terça-feira, 02/08/2011 - 21:52

Vereador do Rio de Janeiro e ex-presidente da Força Jovem, Roberto Monteiro esteve em São Januário para votar em Roberto Dinamite. Na oportunidade, a autoridade concedeu entrevista para o programa semanal 'Só dá Vasco'. Nela, Monteiro aproveitou para elogiar o processo democrático do clube e a organização do pleito:

- Foi a eleição mais bem organizada da história do Vasco, onde a democracia liderou, onde podemos realizar uma eleição com as duas outras chapas poderam expondo suas opiniões, fazendo boca de urna. Foi uma eleição que transcorreu na maior tranquilidade. Foi criado um clima de guerra por conta da chapa que desistiu ontem, pois eles não jogam num processo democrático, só jogam para confundir. O sócio compreendeu isso, compareceu e fez parte de um grande momento de sua história. Eles ajudaram a virar a página e tenho certeza que o Vasco viverá um novo momento, onde a democracia irá reinar, onde o sócio irá governar e onde as pessoas poderão opinar - disse o vereador, aproveitando ainda para mandar um recado para a chapa de Pedro Valente:

- A chapa de oposição não compareceu porque não tinha voto. Sabia que seria esmagada nas urnas, mas não por conta do Dinamite, mas sim porque eles não tinham voto.Por isso eles preferiram sair para não serem humilhados. Gostaria de mandar só mais um recado para eles: "vocês acabaram para o Vasco, vocês não dizem mais nada para o Vasco. Hoje vocês são apenas uma página virada" - concluiu.

Fonte: Supervasco