Tamanho da letra:
Pedro Valente confia que eleição desta terça será anulada na Justiça
Terça-feira, 02/08/2011 - 11:21
Pedro Valente, candidato de oposição a Roberto Dinamite, retirou a candidatura à presidência vascaína no fim da noite da última segunda-feira. A chapa “Vasco valente” sequer apareceu nesta terça-feira, em São Januário, local do pleito. Pedro Valente, por sua vez, afirmou que esta eleição acontecer é uma vergonha e que será anulada.
- Retirei minha candidatura porque minha chapa não iria participar desta roubalheira. Nós vamos anular essa eleição, por ter certeza. Não tenha a menor dúvida disso. Caso contrário será a falência da justiça brasileira. A juíza da 37ª Vara Cível adiou a eleição para que houvesse um recadastramento dos sócios. E isso não foi feito. O desembargador que derrubou isso nem leu o caso. Eles (situação) conseguiram na mão grande que a eleição fosse feita. Não vou legitimar uma verdadeira fraude eleitoral – disse.
Além de Pedro Valente, José Henrique Coelho, da chapa “Seremos campões” também retirou candidatura alegando que não participaria da eleição com irregularidades na lista de sócios.
Fonte: Blog Resenha da Colina