Em entrevista ao jornalista Jorge Eduardo, da Rádio Globo, o candidato a presidente Leonardo Gonçalves comentou as últimas desistências na eleição do Vasco:
"Eu acho lamentável os grupos que estão desistindo da candidatura agora aos 44 do segundo tempo. Acho uma falta de respeito com a torcida do Vasco e com os sócios. Acho que se tivessem desistido, teriam tempo para desistir antes porque de ontem pra hoje não mudou nada. A não ser uma convenção pífia e vazia de um dos meus concorrentes. Foi um fracasso lá na Unidos da Tijuca. Acho lamentável. É mais do mesmo, cara. Infelizmente o Vasco, há 10 anos, sofre com pessoas dentro do clube, os próprios vascaínos, tentando ridicularizar a instituição."
Sobre a Cruzada Vascaína manter a candidatura:
"Totalmente. Firme e forte amanhã de manhã. Querendo ganhar. Infelizmente, se não for possível, pelo menos sair de cabeça erguida. O tempo todo da campanha a gente foi íntegro, foi correto, não foi omisso. Cobramos o que tínhamos que cobrar, reclamamos o que tínhamos que reclamar. Então vou sair de lá com a consciência extremamente tranquila."
Procurados pelo jornalista, os candidatos Roberto Dinamite e José Henrique Coelho não se manifestaram.
Fonte: NETVASCO (transcrição)