Tamanho da letra:
|

Felipe: 'O Vasco mostrou que está na briga'


Domingo, 31/07/2011 - 18:21

O meia Felipe não se importou de começar a partida contra o São Paulo, neste domingo, no estádio Morumbi, no banco de reservas. No segundo tempo, ele substituiu o ídolo Juninho Pernambucano e marcou o segundo gol da vitória por 2 a 0. Segundo o experiente canhoto de 33 anos, isso é símbolo da união do grupo do Vasco.

"O Vasco tem um elenco. Montamos uma família muito legal com o professor Ricardo Gomes no comando. Precisamos de todos, pois é um torneio muito longo", explicou, enquanto deixava o gramado paulista.

Para Felipe, a vitória sobre o tricolor paulista foi uma demonstração de força do clube carioca e colocou o atual campeão da Copa do Brasil na quinta posição do Campeonato Brasileiro, tomando a posição do Botafogo, com 24 pontos, um a menos que o quarto colocado Palmeiras. "O Vasco mostrou que está na briga, porque vencer um time como o São Paulo fora de casa é difícil. Estamos todos de parabéns", finalizou.

Na próxima rodada, o Vasco recebe o campeão da América, o Santos, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), às 21h50 (Brasília) de quarta-feira.

Fonte: Gazeta Esportiva