Tamanho da letra:
|

Fagner fala sobre empate com o Bahia e duelo contra do São Paulo


Sábado, 30/07/2011 - 16:29

Fagner afirma que resultado em São Januário foi injusto

O Vasco empatou na noite da última quinta-feira (28/07) com a equipe do Bahia em São Januário. Apesar de ter tido inúmeras chances ao longo da partida, o Gigante da Colina não soube aproveitá-las e viu a quarta colocação escapar de suas mãos.

Fagner, um dos destaques do cruzmaltino na partida, fez uma análise da partida e lamentou o resultado:

- Foi um jogo onde o Vasco buscou o gol durante os noventa minutos. A gente foi surpreendido no começo, mas todos que estavam presentes puderam perceber que o Vasco foi superior durante todo o jogo, buscou o gol o tempo todo e não deixou de rodar nenhum minuto. Isso mostra a vontade de vencer, a vontade de não desistir, pois mesmo com o placar adverso, corremos até o último minuto e fomos premiados com o gol de empate - disse o camisa 23 ao repórter Hugo Lago, da Super Rádio Brasil.

Fagner não quer ver Vasco repetindo os erros contra o São Paulo

O Vasco enfrenta o São Paulo no próximo domingo (31/07) no Estádio Morumbi. A partida é considerada de seis pontos, pois em campo estarão dois fortes candidatos ao título brasileiro. Confirmado na equipe que enfrenta o tricolor, o lateral-direito Fagner não quer ver o Gigante da Colina cometendo os mesmos erros que cometeu no jogo contra o Bahia, realizado na última quinta-feira (28):

- Mérito do Bahia, que veio com uma proposta de jogo de fazer um gol e segurar. Eles conseguiram fazer isso logo no início da partida. Conseguiram fazer um gol e segurar a gente por quase 86 minutos de jogo. Não vi nenhum démerito do Vasco, pois a gente pegou lutou os noventa minutos, buscamos o tempo todo o gol, tentamos criar alternativas, criamos muitas alternativas, mas infelizmente no último passe, no momento da finalização, a bola não estava encontrando o caminho do gol. É só ver o número de finalizações que o Vasco teve no jogo, o número de chances criadas. Agora é ter calma, pensar o que foi feito de errado e corrigir para o próximo jogo, para que não aconteça de novo - disse o camisa 23 à Super Rádio Brasil.

Fagner diz que Vasco fará jogo de seis pontos contra o São Paulo

O Vasco vem fazendo boas partidas fora de casa neste Campeonato Brasileiro, mas por outro lado vem deixando escapar pontos bobos em São Januário. Por conta do empate da última quinta-feira (28/07) contra o Bahia, o lateral-direito Fagner acredita que o duelo contra o São Paulo, que acontecerá no próximo domingo (31), é o chamado jogo de seis pontos:

- Não adianta só você manter a regularidade dentro de casa, você tem que ganhar pontos em casa e fora. A gente vem conseguindo ir bem fora de casa. A gente sabe a dificuldade do jogo, o São Paulo vem na segunda posição do Campeonato e que vem brigando com o Corinthians. Mas, é um jogo de seis pontos para nós, pois se ganharmos, enconstamos neles e fica tudo mais próximo como estava. É um jogo de paciência, que você tem que estudar o adversário, acertar o que foi feito de errado no jogo de ontem, observar os acertos para continuar com eles. Então, o momento é de paciência e de calma. A gente sabe que não foi um jogo ruim, o resultado sim, mas o jogo não, por tudo que a gente produziu em campo. O resultado por si só não diz o que foi o jogo. Temos que ter a cabeça no lugar, tranquilidade e saber que não acabou. São doze rodadas apenas, tem muitas ainda pela frente e temos que manter a tranquilidade para ir buscando as vitórias - disse o camisa 23 à Super Rádio Brasil.

Fagner acredita que Vasco pode vencer o São Paulo no Morumbi

O Vasco encara o São Paulo no próximo domingo (31/07) no Estádio Morumbi. Se o Gigante da Colina vem de um resultado frustrante em casa, o tricolor paulista vem embalado por ter conseguido uma excelente vitória sobre o Coritiba no Couto Pereira. Apesar desse fato, o lateral vascaíno Fagner acredita que o Gigante da Colina pode voltar da capital paulista com uma vitória, mas não crê que será um jogo fácil:

- O São Paulo é um time que sai para o jogo e você jogando contra o time que tem essa característica, sobrará espaços para que você jogue. Será um jogo aberto. Você tem o exemplo do jogo do Santos contra o Flamengo, assim como outros que ocorreram nesse Brasileiro. Você vê equipes que gostam de jogar com a bola e proporciona espaços para o adversário. Então, a gente acredita muito nisso sim, mas temos que estudar o adversário e ir com a cabeça no lugar. Temos que entrar focados, para que a gente possa sair de lá com os três pontos - afirmou o camisa 23, que não soube explicar o motivo do Vasco jogar melhor fora de casa:

- Acho que não existe essa explicação. É fato que quando um clube vem joga no Rio contra o Vasco, ele vem se precavendo, ele vem mais fechado. Você jogando fora de casa, você tem mais espaço para jogar. Ontem, por exemplo, o Bahia veio fechadinho, fez gol e se defendeu. Nós fiamos em cima, não deixamos de criar oportunidades, tivemos inúmeras. Acho que esse fator é o diferencial - concluiu.

Fonte: Supervasco