O grupo de samba Toque de Arte esteve em São Januário nesta quinta-feira (28/07), acompanhando a partida entre Vasco e Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. Na chegada ao estádio, o diretor do grupo, Eduardo Machado e os componentes, Nando Regis, Marcio Costa, e Marcelo Eloi foram recepcionados na sala da presidência pelo mandatário do Vasco, Roberto Dinamite. Em seguida, os sambistas assistiram o empate (1x1), da Tribuna de Honra do estádio.
Uma das músicas inéditas do grupo é titulada de “paixão vascaína”, uma canção composta em homenagem a história de glórias do Vasco e também, pela conquista da Copa do Brasil.
- Na música “Paixão Vascaína” citamos vários ídolos da nossa história, como o Roberto Dinamite, Edmundo e o Juninho por exemplo. Também cantamos um trecho que faz alusão a conquista do expresso da vitória. O samba ficou bem bonito e fácil de cantar – disse o diretor do grupo, Eduardo Machado.
O cantor Paulinho Mocidade também marcou presença na partida do Vasco da última quinta-feira. Devido a compromissos particulares, o componente do grupo Toque de Arte, Marcelo China, não esteve em São Januário.
Fonte: Site oficial do Vasco