Tamanho da letra:
Dedé assume erro em gol do Bahia no início do jogo
Quinta-feira, 28/07/2011 - 22:55
O Vasco, por pouco, não saiu de campo derrotado na noite desta quinta-feira, após o Bahia abrir o placar logo no início da partida e os comandados de Ricardo Gomes empatarem apenas nos minutos finais. O zagueiro Dedé, após o jogo, assumiu a culpa no gol baiano.
No lance, o lateral-esquerdo Ávine ligou contra-ataque e acionou Souza, que girou dentro da área e passou para Reinaldo bater na saída do goleiro Fernando Prass.
- O detalhe do gol eu assumo o erro pelo que falei. Falei para o Rômulo parar, achando que teria impedimento. Ele parou, o time parou. Assumo isso, pois pedi para ele parar - disse o camisa 26, recém convocado para a Seleção Brasileira.
No segundo tempo, Dedé protagonizou duas jogadas polêmicas. A primeira, após uma cobrança de falta de Juninho, o zagueiro tentou finalizar e foi puxado dentro da área. Já nos minutos finais, no lance que gerou o gol vascaíno, Dedé também sofreu falta de Titi dentro da área. Ao ser questionado sobre as penalidades, o camisa 26 ironizou:
- Dois é pouco! Mas não é culpa do juíz. É difícil do juiz ver também. Mas teve um que achei que foi muito, tava debaixo do gol, pulei, ele me puxou e perdi o tempo da bola - protestou.
Fonte: O Globo online