Tamanho da letra:
Pres. do Sport mantém demissão de goleiro apesar de pedido de desculpas
Terça-feira, 26/07/2011 - 19:03
Apesar do arrependimento declarado por Gustavo em entrevista ao Extra - o jogador confessou que perdeu a cabeça e que pensa em pedir desculpas pessoais a Elivélton -, o presidente do Sport, Gustavo Dubeux, manteve a demissão do atleta, mas gostou de saber da postura do goleiro:
- Acho muito importante que o Gustavo tenha essa atitude de querer se desculpar pessoalmente com o jogador do Vasco. A atitude dele foi inaceitável. Todos aqui no Sport ficaremos na torcida para que ele siga bem a sua carreira, é um goleiro de muita qualidade, mas não iremos reintegrá-lo ao clube. O Gustavo está mesmo desligado do clube. Talvez, se eu não tivesse tomado essa atitude ele não pediria nem desculpas. É preciso servir de exemplo de alguma maneira - disse Gustavo.
O dirigente também reafirmou que o clube dará tratamento psicológico a Gustavo, mesmo com o jogador desligado do clube, conforme adiantado em nota oficial emitida nesta terça-feira no site oficial do Sport:
- Volto a afirmar que daremos todo o apoio possível ao jogador, pois sabemos que as pessoas pegarão muito pesado com ele daqui para a frente. É um episódio que sempre será lembrado, por isso disponabilizaremos toda a equipe de psicólogos do Sport para atender bem ao Gustavo.
Fonte: Extra Online