Tamanho da letra:
|

Eder Luis acredita em jogo complicado contra Bahia e quer 2ª colocação


Terça-feira, 26/07/2011 - 14:46

O Vasco entra em campo na próxima quinta-feira (26/07) para enfrentar o Bahia. A partida será realizada em São Januário e uma vitória pode colocar o Gigante da Colina na vice-liderança do Campeonato Brasileiro.

Apesar do adversário não fazer uma boa campanha na competição e de vir ao Rio de Janeiro desfalcado de três dos seus principais jogadores (Jóbson, Fahel e Carlos Alberto), o atacante cruzmaltino Eder Luis não acredita em jogo fácil e pede que atenção durante os noventa minutos:

- Tenho assistido aos jogos, mas a gente sabe que vai com o desfalque do Jóbson, que é um jogador que tem feito a diferença, do Carlos Alberto e do Fahel. Então, são jogadores que fazem a diferença, mas o pessoal que entra, joga com muita vontade. Vai ser díficil, mas temos que trabalhar e entrar focados. Vai ser um jogo onde o torcedor vai comparecer pensando que vai ser fácil, mas a gente tem lutar, pois esses jogos assim se tornam complicados - disse o camisa 7 à Super Rádio Brasil.

Eder Luis quer conquistar título com arrancada na reta final

Há quem diga que a campanha do Vasco no Campeonato Brasileiro é surpreendente, mas para os jogadores a atual quarta posição na competição é fruto do trabalho de todos dentro do clube. No último domingo, o técnico Ricardo Gomes declarou que o objetivo vascaíno é se manter nas primeiras posições até a reta final.

Nesta terça-feira (26/07), em entrevista à Super Rádio Brasil, Eder Luis fez coro ao treinador, projetando que uma arrancada nas últimas rodadas da competição pode ser fundamental para a conquista do título:

- Acho que a gente está dando um passo muito grande, pois podemos conseguir a quarta vitória consecutiva e atingir a segunda colocação. Isso é uma premiação muito grande, pois estamos fazendo um grande sacríficio nas partidas. Logo depois tem um confronto contra o São Paulo e se quisermos chegar lá em cima, temos que somar pontos. Temos muitas chances de somar pontos dentro de casa agora, mas temos que lutar muito. A gente sabe que o campeonato é longo e que o importante é permanecer entre os primeiros, pois quando estiver faltando cinco ou duas rodadas, teremos a possibilidade de dar aquela arrancada final - disse o camisa 7 à Super Rádio Brasil.

Fonte: Supervasco