Tamanho da letra:
|

Romulo diz que briga por vaga no meio-campo está difícil


Terça-feira, 26/07/2011 - 13:18

Nos dois últimos jogos do Vasco, duas formações de meio-campo diferentes e duas vitórias. Mais ofensivo ou mais defensivo, não importa. A única coisa permanente no setor é presença de Rômulo.

Vaga fixa adquirida com muito trabalho, segundo o volante, que disputou 34 partidas neste ano. Só ficou de fora por lesão, suspensão ou para ser poupado. Nem assim, ele acha que está totalmente garantido.

- Preferência de formação eu tenho não. Tomara que eu esteja nesse meio-campo porque está muito dificil. Agora é uma briga pra conquistar vaga no time titular. O Ricardo Gomes sabe que tem vários jogadores que podem ajudar ali no meio. Receio sempre tem, ninguém e insubstituível - disse.

Ter ganhado a confiança do técnico não mexe com Rômulo. Ciente dos altos e baixos presentes na carreira de qualquer jogador - no início do ano chegou a ser vaiado em algumas partidas -, o volante mantém a serenidade.

-Tem que ter a cabeça no lugar porque o mundo dá voltas, hoje estamos numa fase melhor e temos que manter isso. Sempre falo em trabalho porque é no dia a dia que ganha mais confiança - afirmou.

O Vasco volta a campo na quinta-feira contra o Bahia, às 19h30m, em São Januário.

Fonte: O Globo online