Tamanho da letra:
Médico do Vasco dá mais detalhes sobre a situação de Elivélton
Segunda-feira, 25/07/2011 - 20:54
O jogo entre Vasco e Sport pela Taça Belo Horizonte de Futebol Júnior tinha tudo para acabar em paz, mas uma atitude descontrolada do goleiro do clube pernambucano Gustavo, que deu uma voadora no volante vascaíno Elivélton e fez com que o jovem fosse parar no hospital, manchou a partida.
Em entrevista ao repórter Thiago Veras, da Rádio Manchete, na noite desta segunda-feira (25/07), Vitor Cunha, médico da equipe de Juniores do Vasco, tratou de tranquilizar a família do jogador:
- O Elivélton se encontra num quadro instável, já foi comprovado que ele não tem nenhum tipo de lesão na coluna, pois fizemos um raio-x. Precisamos fazer mais alguns exames complementares, como a tomografia, que analisa a cervical. Encontra-se instável, sem nenhuma lesão neurológica e aguardamos a melhora dele - disse o médico cruzmaltino, que ainda informou que o jogador será levado para Belo Horizonte, onde realizará novos exames.
Quem também falou à Rádio Manchete sobre o assunto foi o presidente do Sport, Gustavo Dubeux. Na oportunidade, o mandatário do clube pernambucano pediu desculpas publicamente ao presidente Roberto Dinamite:
- Realmente eu estou aqui indignado, revoltado com essa atitude e venho aqui pedir desculpas ao Roberto Dinamite, a todos que fazem parte do Vasco. Essa atitude não representa o Sport e por isso optamos de imediato pelo afastamento do jogador. Daremos todo apoio ao jogador que sofreu o acidente - disse o Gustavo Dubeux, que ainda completou:
- O que a diretoria do Sport fez foi o mínimo que poderia ser feito. Isso aí não corrige o ato dele, mas demonstra a insatisafação de todos aqui no clube - concluiu.
Fonte: Supervasco