Tamanho da letra:
|

Sport rescinde contrato com goleiro que agrediu jogador vascaíno


Segunda-feira, 25/07/2011 - 18:50

A diretoria do Sport já demitiu o goleiro Gustavo, que atingiu com uma voadora por trás o volante Elivélton, do Vasco, durante uma partida da Taça BH de Futebol Júnior. A confusão aconteceu durante a partida vencida pelo Vasco por 3 a 1 sobre o Sport, em Barão de Cocais (MG). O presidente do clube pernambucano, Gustovo Dubeaux lamentou a atitude do seu jogador.

- Quando chegou a informação, na hora, demiti ele. peço desculpas ao Vasco. Essa atitude não condiz com o esporte e nem com o jogador de nenhum clube. Vamos rescindir o contrato e já mandamos a passagem para ele voltar. Foi uma atitude impensada e nada justifica o que ele fez - afirmou por telefone.

Elivélton que estava de costas e sequer percebeu a aproximação do agressor. O volante caiu, com suspeita de trauma na coluna cervical. Atendido no gramado e colocado numa maca, foi levado de ambulância para um hospital próximo.

Segundo relatos de jogadores do Vasco, Elivélton desmaiou. Mas um dirigente do clube carioca informou que ele estava consciente quando foi levado para o hospital. Dirigentes do Sport se desculparam com o coordenador Jair Bragança, responsável pela delegação vascaína.

O jogo estava já nos acréscimos da segunda etapa quando houve a agressão. O árbitro da partida expulsou Gustavo e encerrou a partida antes do fim do tempo.

Fonte: Extra Online