Tamanho da letra:
|

Juniores: Vasco perde a 2ª na Taça BH: 2 a 1 para o América-MG


Sábado, 23/07/2011 - 18:20

Após estrear na Taça Belo Horizonte perdendo para o Grêmio, o Vasco voltou a campo na tarde deste sábado, 23/07, e foi novamente derrotado, desta vez pelo América Mineiro, pelo placar de 2 a 1. A partida foi disputada em Catas Altas (MG). O próximo compromisso da garotada vascaína será na 2ª-feira, 25/07, às 16h, contra o Sport.

Fonte: NETVASCO


Vasco perde para o América-MG na Taça BH de Juniores

Pela 2ª rodada da Taça BH de Juniores, os vascaínos perderam para a equipe do América-MG por 2 a 1 na tarde deste sábado (23/07), em Catas Altas, Minas Gerais.

Com as duas derrotas iniciais (América-MG e Grêmio), o Gigante da Colina precisa vencer seu último jogo da fase classificatória para avançar de fase. O adversário da última partida da primeira fase será o Sport. O jogo será disputado na segunda-feira (25), às 16h, em Barão de Cocais.

O técnico Galdino escalou sua equipe diante do América-MG com a seguinte formação: 1-Fabricio, 2-Yago, 3-Jomar (16-Roni), 4-Luan e 6-Dieyson; 5-Marcos Vinicius, 7-Elivelton, 8-Luciano e 10-Marlone (17-Romário); 9-Guilherme Morano e 11-Washinton (17-Arthur).

Jogos do Gigante da Colina na fase classificatória:
1ª Rodada- 21/07- 21h
Grêmio-RS 1x0 Vasco-RJ- Campo Metaluzina- Barão de Cocais

2ª Rodada- 23/07- 15h
Vasco-RJ 1x2 América-MG- Lindolfo do Carmo Ferreira- Catas Altas

Próximo jogo:
3ª Rodada- 25/07- 16h
Vasco-RJ x Sport- Campo Metaluzina- Barão de Cocais

Fonte: Site oficial do Vasco


Júnior vence o Vasco pela Taça BH com um gol nos acréscimos

O sábado começou de forma positiva para o América. O time júnior venceu o Vasco da Gama por 2 a 1 e segue invicto na luta pelo bicampeonato da Taça BH de Futebol Júnior. A equipe americana disputa a classificação na Chave de Catas Altas, interior de Minas. Os gols foram de Ygor, de pênalti, e Luis Felipe, no último minuto da partida.

As equipes iniciaram a partida com marcação forte, aproveitando as reduzidas dimensões do campo do estádio Lindolfo Carmo Ferreira, em Catas Altas. Bem posicionado em campo, o América passou a valorizar a posse de bola e tentava furar o bloqueio vascaíno. Aos dois minutos, Flávio fez uma ótima jogada pelo lado esquerdo e rolou para o atacante Ygor chutar de primeira. O goleiro do Vasco fez uma ótima defesa e evitou o gol do Coelho.

O América abriu o marcador aos 15 minutos. O atacante Ygor fez uma ótima jogada individual e foi derrubado dentro da área. O árbitro, bem colocado, marcou o pênalti. O próprio Ygor bateu com categoria. Depois do gol, o Vasco avançou na tentativa do empate, mas teve suas principais jogadas neutralizadas.

No começo da segunda etapa, o Vasco empatou em uma desatenção do sistema defensivo do América. Na saída de bola, aos 30 segundos, a equipe cruzmaltina igualou. Com a igualdade no marcador, as equipes buscaram a todo custo a vitória e cediam espaço para o contra-ataque.

Quando tudo parecia caminhar para um empate, a estrela e a qualidade dos garotos do América fizeram a diferença. O árbitro havia sinalizado 3 minutos de acréscimo e, aos 45 do segundo tempo, após boa trama do meio-campo do Coelho, a bola foi lançada para Luís Felipe. O atacante driblou o defensor e bateu cruzado, sem chances para o goleiro vascaíno.

O América retorna aos treinamentos amanhã, às 10 da manhã. Os jogadores farão um treino regenerativo, seguido de treino técnico para os atletas que não participaram do jogo de hoje. O treinamento será no estádio da cidade de Santa Bárbara, próxima a Catas Altas.

Segunda-feira (25/07), a equipe viaja até Barão de Cocais para enfrentar o Grêmio/RS pela terceira rodada da Taça BH. A partida será realizada às 18 horas, no Campo do Metaluzina.

América 2 x 1 Vasco da Gama
23/07/2011 – 15:00 – Catas Altas/MG

AMÉRICA
Matheus; Jailson, Lula, Ronan, Bryan, João Vitor, Zé Eustáquio(Kaio), Washington(Bené), Ygor , Luís Felipe(Fred) e Flávio(Hindian). Técnico: Millagres
Cartões Amarelos: Jailson, Ronan, Bryan, Zé Estáquio, Washington, Flávio.

Fonte: Site oficial do América-MG