Tamanho da letra:
Pela quinta vez no ano, Bernardo e Diego Souza devem fazer dupla
Sexta-feira, 22/07/2011 - 07:23
Uma das substituições mais frequentes na Era Ricardo Gomes era a saída de Diego Souza para a entrada de Bernardo. Mesmo com características diferentes, os dois começaram jogando juntos em apenas cinco oportunidades neste ano e em nenhuma delas o Vasco saiu de campo derrotado.
Contra o Internacional, em São Januário, o camisa 10 foi barrado e Bernardo assumiu a vaga. Mas o antigo titular não está satisfeito e vem suando a camisa para tentar recuperar a posição.
No entanto, domingo, contra o Atlético-MG, no Ipatingão, os dois devem formar a dupla de armadores do Vasco, já que Felipe está suspenso.
— É difícil alguém se manter como titular durante toda a temporada. O Diego demonstrou sua qualidade e agora quer voltar. Ele está aproveitando os treinamentos. A gente sabe que quando voltar vai nos ajudar muito — afirmou Eder Luis, que fez questão de também elogiar Bernardo, que é o artilheiro do time na temporada, com 12 gols:
— O Bernardo estava merecendo a chance e agora precisa ganhar ritmo. Sombra ele tem, resta saber se vai aproveitar — finalizou.
Fonte: Extra