Tamanho da letra:
|

Jogos Militares: Seleção Masculina eliminada nos pênaltis em São Januário


Quinta-feira, 21/07/2011 - 13:11

O Brasil não conseguiu passar pela Argélia e briga pela medalha de bronzeQuem assistiu à semifinal do futebol masculino dos Jogos Mundiais Militares, nesta quinta, em São Januário, deve ter tido uma espécie de "déjà vu". Assim como na Copa América, no domingo, o Brasil acabou sendo eliminado nos pênaltis. Diante da Argélia, o time do técnico Davi Teixeira da Silva encarou um jogo amarrado, com poucas chances claras para os dois lados. O jogo acabou 0 a 0, e os brasileiros decepcionaram na disputa de pênaltis, com Ronaldo, chutando na trave e Wágner, parando no goleiro Berrefame. Eules foi o único que balançou a rede para os donos da casa. Os argelinos, por sua vez, não desperdiçaram nenhuma, vencendo por 4 a 1.

Durante os 90 minutos, as duas equipes se respeitaram muito, jogando de forma cautelosa. Na fase de grupos, Brasil e Argélia já haviam se enfrentado, com vitória dos donos da casa por 1 a 0. As duas equipes tiveram facilidade para vencer os outros dois integrantes do grupo A. Os brasileiros derrotaram o Suriname por 6 a 0 e o Uruguai por 8 a 0. Já os argelinos venceram os uruguaios por 5 a 0 e o Suriname por 7 a 0.

Na outra semifinal, Egito e Qatar se enfrentam nesta quinta-feira, às 14h (de Brasília), no estádio Giulite Coutinho. O Brasil enfrenta o perdedor do confronto no sábado, às 16h, no Engenhão.

Fonte: GloboEsporte.com