O carnaval do Vasco começou mais cedo: foi ontem, no Mineirão. Com uma atuação irretocável no segundo tempo, quando teve um gol-relâmpago, o Vasco massacrou o Atlético Mineiro pelo placar de 4 a 0 - Edmundo (2), Bebeto e Bismarck — e assumiu a liderança isolada do Campeonato Brasileiro, com 10 pontos ganhos. Só pode ser alcançado pelo Flamengo, que hoje à noite joga com o Cruzeiro e tem que ganhar para também ficar na ponta. Assim publicou o Jornal dos Sports no dia 24 de fevereiro de 1992.
No primeiro tempo, o Galo, apoiado por sua torcida, pressionou, mas foi surpreendido com um gol de Bismarck aos 13 minutos, após receber um passe preciso de William. A vantagem cruzmaltina se manteve até o fim do primeiro tempo.
No início da etapa final, logo aos dois minutos, Bebeto ampliou o placar. Aí foi a vez de Edmundo brilhar: o atacante marcou aos dez e aos 37 minutos, decretando a goleada vascaína diante de um Galo estupefato.
ATLÉTICO-MG: João Leite, Alfinete, André, Tobias e Gerson Américo (Ruyler); Éder Lopes, Valdir, Tonínho Pereira (Edmar) e Edivaldo; Sérgio Araújo e Edu Lima.
VASCO: Régis, Luís Carlos Winck, Jorge Luiz, Torres e Eduardo; Luisinho, Geovani, William e Bismarck; Edmundo e Bebeto.
Fonte: RJsports