Tamanho da letra:
|

Lateral Guilherme, hoje no Atlético-MG, lembra que foi criado no Vasco


Quarta-feira, 20/07/2011 - 16:45

O jogo deste domingo, entre Atlético e Vasco, vai marcar o encontro de Guilherme Santos com o clube que o revelou. Desde que deixou o time carioca, em 2008, o lateral-esquerdo jamais enfrentou a antiga equipe. Foram três anos no futebol europeu até a vinda para o Galo.

O atleta destacou o carinho que sente pelo clube carioca, mas fez questão de ressaltar que hoje veste a camisa do Atlético e vai entrar em campo com apenas um objetivo: buscar os três pontos.

“É um clube que em que passei toda minha infância, cresci lá, mas hoje meu papel é ajudar o Galo. Nossa equipe está preparada. Vamos pegar forte na semana para fazer um bom trabalho no domingo. A gente vai em busca da vitória, assim como eles.”

A partida entre Galo e Vasco será no Ipatingão. Na seqüência, o Atlético recebe o Fluminense, também no Vale do Aço. Para buscar a reação no Campeonato Brasileiro, Guilherme Santos destacou a importância de não desperdiçar pontos jogando em casa.

“Esses dois jogos em casa são muito importantes. A gente tem que buscar essas vitórias de qualquer jeito, contra o Vasco e contra o Fluminense. São grandes equipes, mas a gente tem que colocar na cabeça que precisamos da vitória e vamos ter que conseguir de alguma maneira. Seja por um a zero, ou meio a zero.”

Fonte: Superesportes