Tamanho da letra:
Eurico fala sobre os problemas no cadastro do programa 'O Vasco É Meu'
Terça-feira, 19/07/2011 - 17:19
Em participação no programa "Casaca no Rádio", ed. 18/07/2011, o presidente do Conselho de Beneméritos do Vasco Eurico Miranda falou sobre os problemas no cadastro do programa "O Vasco É Meu":
"O que aconteceu nesse episódio foi um negócio muito claro. Ninguém quis falar que morto vota, muito pelo contrário. Claro que morto não pode votar, nunca votou e nem pode votar em época alguma. O que ficou absolutamente demonstrado, sem nenhum tipo de contestação, é a inconfiabilidade, a inconsistência desse cadastro do O Vasco É Meu. O que está demonstrado, quando se colocou, não é que morto pode votar, não. Eu disse há algum tempo que, pelo sistema que está lá, o Fernandinho Beira-Mar podia ser sócio do Vasco. Aliás, eu não sei se é, porque não tenho a listagem. Eu não sei, porque qualquer um ingressa como associado do Vasco. Como ingressou um morto. O que está demonstrado é justamente essa inconsistência, essa inconfiabilidade."
"Vêm esses meninos oportunistas de plantão, que vão ser nanicos durante muito tempo ainda. Para eles poderem ser alguma coisa no Vasco, tem que levar muito tempo ainda, se é que vão continuar no Vasco. E se aproveitar de começar a fazer determinadas colocações, que alguém quer tumultuar o processo. Muito pelo contrário. Eu, pessoalmente, tenho a obrigação de exigir que se tenha eleições limpas. O que são eleições limpas? É que se votem os verdadeiros sócios do Vasco. Não queiram deturpar dizendo, por exemplo, que eu não tenho interesse que aqueles que se associaram no O Vasco É Meu não devem votar. Não, eu quero que votem, os verdadeiros sócios do Vasco. O que eu quero é que seja demonstrado e provado que aqueles que se associaram efetivamente são efetivamente sócios do Vasco e não foram colocados por A, B, C ou D visando uma manipulação eleitoral. Isso é que tem que ficar muito claro para todos. A gente não pode ficar embarcando nessa canoa."
Fonte: NETVASCO (transcrição)