Tamanho da letra:
|

Bernardo comemora volta ao time titular


Terça-feira, 19/07/2011 - 17:01

Contra o Internacional, Bernardo ganhou a vaga de titular de Diego Souza. No jogo seguinte, contra o Atlético-PR, o apoiador se manteve entre os onze consolidando cada vez mais sua posição. Artilheiro do time na temporada com 12 gols marcados, Bernardo voltou a viver um grande momento.

Segundo o apoiador, ele vem colhendo os frutos por nunca ter desanimado e nem diminuido o ritmo nos treinamentos. Agora, respeitando sempre o camisa 10 que é seu concorrente direto, ele só pensa em se firmar de vez no meio-campo vascaíno.

- O momento está bem legal. Dei a volta por cima e continuo buscando meu espaço sempre respeitando o Diego Souza. Estava treinando bem, mas não posso deixar o ritmo cair porque o elenco do Vasco tem diversas opções de qualidade - afirmou.

O retorno ao time titular, além de coroar o trabalho, fez com que Bernardo sentisse uma emoção para muitos indescritível: jogar ao lado de Juninho Pernambucano. Quando o Reizinho negociava seu retorno ao Vasco, Bernardo fez questão de dizer que admirava a sua carreira e que ele era uma referência. Mal sabia ele que apenas um jogo depois da reestreia os dois estariam dividindo a responsabilidade do meio-campo vascaíno.

- Era realmente um sonho que eu tinha. O Juninho é uma referência para todos. Admiro ele como jogador e como pessoa também. Estamos há dois jogos atuando juntos e ainda vamos buscar um entrosamento melhor. Espero que possamos realizar muitos jogos juntos e, o mais importante, que consigamos conquistar vitórias e títulos - finalizou.

Bernardo e Juninho Pernambucano voltam a entrar em campo pelo Vasco no próximo domingo, contra o Atlético-MG, às 16h (de Brasília), no Ipatingão. Com 17 pontos conquistados, o Gigante da Colina alcançou a quinta colocação na tabela do Campeonato Brasileiro.

Fonte: GloboEsporte.com