Tamanho da letra:
|

Casaca divulga notas sobre últimas declarações de Nelson Rocha


Sexta-feira, 15/07/2011 - 21:06

Bicampeão de contas reprovadas se olha no espelho e fala em má fé

“Eles usaram de má-fé.

Quem fez esse cadastro? Inclusive, isso é falsidade ideológica, crime, dá cadeira e o clube vai processar. Para votar, o sócio vai apresentar carteira de identidade. O Vasco hoje é outro. Essa administração ficou para trás”.

Nelson Monteiro da Rocha, Bicampeão de Contas Reprovadas, ao o Dia

Notas do CASACA!:

1 – O senhor Nelson Monteiro da Rocha e seus pares, com certeza, estão aptos a emitir opiniões sobre má fé.

2 – Bravateiro como de costume, o senhor Rocha diz que o clube vai processar. Só que ele não sabe a quem, uma vez que pergunta “quem fez esse cadastro”.

3 – O sócio do Vasco, em todas as eleições do clube, sempre apresentou a carteira de identidade ou sua carteira social, que continha foto, inclusive, para poder votar. Hoje, os sócios do Vasco possuem carteira produzida pelos jabás do “novo Vasco” que sequer traz espaço para fotografia do associado. Assim, saiba o senhor Rocha que a apresentação da identidade é a única possibilidade de tornar o sócio apto a votar no dia do pleito, uma vez que a carteira social atual tem tanto valor quanto as contas que ele costuma apresentar.

4 – Sim, nós sabemos que o Vasco é outro. Disso não se tem dúvidas. Tanto que possui em suas fileiras figuras indignas de compor a diretoria, inclusive na Vice-Presidência de Finanças.

5 – Em sua última frase, sabedores de que o senhor Rocha domina profundamente o idioma que vomita, entende-se que ele foi perfeito de novo. “Essa administração ficou para trás”. Deve se referir àquela que já acabou e só perdura por força de uma maracutaia. Deve se referir àquela que é bicampeã de contas reprovadas. Deve se referir, enfim, àquela que levou para dentro do clube (em seu gosto por terceirizações) a empresa Torcedor Afinidade/Novo Traço, responsável pela mixórdia social que se estabeleceu no Vasco, com a conivência, a cumplicidade e o apoio de trapalhões como o senhor Nelson Monteiro da Rocha.

CASACA!


Fonte: Casaca