Tamanho da letra:
Felipe diz que não é hora de se preocupar com vantagem corintiana
Sexta-feira, 15/07/2011 - 17:04
Depois do título da Copa do Brasil e da consequente vaga na Libertadores de 2012, todos no Vasco estipularam que o único objetivo da equipe no Campeonato Brasileiro é a conquista do primeiro lugar. Neste momento, após nove rodadas disputadas, a equipe da Colina está em sétimo lugar com 14 pontos, 11 a menos do que o líder Corinthians, que até agora faz uma campanha impressionante: oito vitórias e um empate.
Felipe, no entanto, não acredita que o momento seja de alarde em relação ao time paulista. Ele considera que o mais importante é o Vasco pensar jogo a jogo e não olhar muito para os adversários, já que ainda faltam muitas rodadas para o término da competição.
- Às vezes é difícil manter uma regularidade muito grande no futebol, e temos muitos jogos pela frente ainda no Brasileiro. Mas o Corinthians está de parabéns pelo que está fazendo. Acho que o momento é de nos preocuparmos apenas com o que estamos fazendo, com a nossa pontuação. O pensamento tem que ser jogo a jogo, depois veremos o que acontece.
Neste sábado, às 18h30m (de Brasília), em São Januário, o Vasco vai enfrentar um time que está na situação inversa no Brasileiro. Lanterna com apenas dois pontos, o Atlético-PR busca sua primeira vitória. Para Felipe, será preciso ficar atento e se impor diante do Furacão para que não aconteça uma surpresa.
- A posição do Atlético na tabela é temporária. Fez um bom papel na Copa do Brasil, mas agora vive um momento ruim. Precisamos ficar atentos para não relaxar e deixar escapar os pontos dentro de casa. Para eles, não teria nada melhor do que uma vitória fora de casa para levantar o astral. Temos que nos impor.
Fonte: GloboEsporte.com