Sob os olhares do baixinho Romário, do presidente do Vasco Roberto Dinamite, do diretor da CEFAN, Fernando Silva e de outros representantes da marinha, a seleção brasileira derrotou a Argélia por 1 a 0 na tarde desta sexta-feira (15/07), em São Januário. O gol da vitória na estreia dos Jogos Mundiais Militares foi marcado pelo camisa 11, Renildo.
Romário que deu o pontapé inicial da partida falou sobre o carinho que tem pelo Vasco e pelo estádio de São Januário.
- É sempre um prazer retornar ao estádio de São Januário e me sinto muito bem quando estou aqui, porque tenho um carinho grande pelo Vasco. Foi aqui que tudo começou na minha vida, onde vivi muitas alegrias, fui campeão de muitas competições e fico feliz em ver que as pessoas continuam tendo um carinho muito grande por mim – disse Romário com exclusividade ao site oficial.
Segundo o camisa 11 que fez história com a camisa vascaína, atualmente, o Vasco está muito alegre e mais moderno.
- Não tive muito tempo de reparar em todos os detalhes das melhorias que o estádio de São Januário teve, mas dá para ver que está mais bonito. Com o presidente que o Vasco tem hoje, a tendência é que o clube fique sempre melhor. O clube está alegre e vejo um Vasco moderno, isso é muito bom – comentou Romário ao site oficial.
Roberto Dinamite, o presidente da comissão de desportos da Marinha e diretor do CEFAN, Fernando da Silva e Romário
Fonte: Site oficial do Vasco