Tamanho da letra:
|

Confira o vídeo apresentado por Pedro Valente na tarde desta 5ª-feira


Quinta-feira, 14/07/2011 - 23:47

COMO UM MORTO VIRA SÓCIO DO “NOVO VASCO”

O candidato da oposição à Presidência do Vasco, Pedro Valente, acaba de denunciar o descontrole total do programa O VASCO É MEU. O candidato concedendeu hoje uma entrevista coletiva provando que não há o menor controle na entrada dos candidatos a sócio do Vasco no programa.

Além de não cumprir nenhuma etapa prevista pelo Estatuto, a empresa que gerencia o programa dá condição de sócio sem que seja exigida uma assinatura, uma foto, um comprovante de residência. O programa é uma abertura para a fraude. O ponto alto foi a exibição há pouco de um vídeo enviado à coordenação de campanha por um torcedor que cadastrou um parente MORTO HÁ 31 ANOS como sócio e recebeu a carteira de Sócio Geral com todos os direitos. Não houve nenhuma conferência de dados básicos, como mostra o vídeo exibido na coletiva.

O candidato Pedro Valente mostra apresentou documentos oficiais do Clube em que o Conselho Fiscal alerta desde março de 2010 para a necessidade da atual diretoria controlar a empresa e checar os dados financeiros do programa e de entrada do associado. Há ainda uma ata da Junta que analisou os pedidos de impugnação em que o próprio presidente da Assembléia Geral, Olavo Monteiro de Carvalho, admite a necessidade de um recadastramento geral dos sócios do Vasco. Pedro Valente ressaltou ainda que a chapa de oposição não recebeu até agora a listagem final dos sócios com direito a voto, o que motivou uma ação na Justiça. E o mais grave: a listagem é elaborada pela empresa responsável pelo “descontrole” do programa O VASCO É MEU.





Fonte: Site oficial do candidato Pedro Valente