Tamanho da letra:
Ricardo Gomes descarta jogo fácil contra Atlético-PR
Quinta-feira, 14/07/2011 - 19:32
O técnico Ricardo Gomes está cauteloso para o confronto de sábado contra o Atlético-PR, em São Januário, no sábado. Mesmo com o time do Paraná em último lugar na tabela, Ricardo acha que o adversário poderá complicar a vida do time de São Januário pois já vem demonstrando um futebol agressivo desde a última rodada contra o Avaí.
Ricardo usa como exemplo o confronto contra o Furacão na Copa do Brasil, onde o Vasco conseguiu o empate por um a um apenas nos minutos finais da partida.
“É um jogo importante independente da posição do adversário na tabela. Eu vi o último jogo do Atlético e eles jogam sob pressão, mas estão correspondendo, criou inúmeras oportunidades, é um time agressivo e num passado não muito distante, esteve aqui e nós empatamos no último minuto. É um time com bons jogadores, um meio de campo qualificado, com jogadores rápidos na frente, então, vai ser um jogo bem difícil, mesmo sabendo da posição deles na tabela.”
Para o jogo, Ricardo deve contar com Marcio Azevedo, que volta de lesão. O treinador afirma que ainda não conversou com jogador, mas que conta com ele par a partida com o Atlético-PR.
“Ele está confiante desde a segunda-feira, mas hoje foi a primeira vez que ele foi a campo, eu ainda não conversei com ele ainda, mas pelo que eu conheço do Marcio, ele vai jogar. Ele está totalmente recuperado, pelo que eu conversei com ele, que é um cara bem experiente, ele está bem, me surpreendeu, então, eu acredito que ele vai para o jogo”, finalizou o treinador.
Fonte: Superesportes