Tamanho da letra:
Juninho fala sobre seu salário no Vasco e o reencontro com a torcida
Quinta-feira, 14/07/2011 - 14:53
O programa 'Jogo Aberto', da TV Bandeirantes, apresentou na manhã desta quinta-feira (14/07) uma entrevista exclusiva com o apoiador e ídolo cruzmaltino Juninho Pernambucano. Nela, o 'Reizinho da Colina' fala sobre o seu retorno e sua relação com a imensa torcida vascaína.
Confira na íntegra a transcrição da entrevista de Juninho à TV Bandeirantes:
Carinho do torcedor
"Eu nunca imaginei esse reconhecimento tão grande por parte da torcida. Fiz parte de uma geração que venceu e eu sempre tive muita vontade de voltar."
Salário Mínimo
"Depois de 36 anos eu achei que a melhor maneira era transferir a proposta que o Vasco me fez em premiação. Mas, essa premiação, só será paga se a gente terminar entre os quatro melhores do Brasil. Escolhi assim para me preservar e para saber que se as coisas não caminhassem da maneira que todo mundo espera, eu não ter estresse por ser o jogador mais bem pago do time e de além de não ter sido o jogador que todo mundo espera, ainda ter dado prejuízo financeiro para o clube."
Reecontro com a Torcida
"Foi uma sensação parecida com a conquista de um título, quando acaba o jogo e você é campeão. É muito parecido. Eu fiquei muito grato, porque acho que agratidão é um qualidade que poucos tem hoje em dia. Por isso, eu sou grato a todas as pessoas que me ajudaram, aos clubes que passei e tudo isso que eles fizeram foi muito bacana para mim."
Fonte: Supervasco