O lateral Julinho não deve mais vestir a camisa do Avaí, nesta segunda-feira pela manhã o jogador confirmou que recebeu uma proposta de outra equipe e que por este motivo pediu para ser liberado e negociar a sua transferência.
“O que eu solicitei é que eu tinha uma proposta e era boa pra mim e pra minha família no momento. Era pra ver o que era melhor e se possível estar me liberando” contou Julinho ao repórter Alisson Francisco da Rádio Guarujá.
O jogador contou também que a negociação com esta equipe já está bastante adiantada, e que deve ser concretizada esta semana. Ao ser perguntado se a equipe com que negocia é o Vasco da Gama, o jogador optou por não confirmar.
“Qual é o clube eu não posso te dizer no momento até porque não tem nada certo ainda, mas essa semana eu acho que vai estar oficializado”, disse Julinho.
No entanto, sem a liberação do Avaí, ou uma compensação financeira ao Leão, o atleta não poderá acertar sua saída do clube. Já o técnico Gallo, demonstrou não estar satisfeito com a atitude do jogador, e independente do resultado da negociação, não deverá mais contar com o atleta.
Fonte: FutebolSC.com