Tamanho da letra:
Tite diz que teve vontade de 'dar um soco na cabeça' de Juninho
Quinta-feira, 07/07/2011 - 10:40
Os treinos comandados por Tite, durante os últimos dias, a fim de que os defensores do Corinthians não ofereceressem oportunidades de bola parada ao Vasco, nesta quarta-feira, não adiantaram. Com um minuto, o volante Paulinho cometeu falta na intermediária. O estreante Juninho Pernambucano não desperdiçou a chance e a converteu em gol.
Questionado ao final da partida - que terminou com vitória corintiana de virada, por 2 a 1 - sobre qual havia sido seu sentimento no momento, o treinador brincou. "O Juninho é daqueles profissionais pelos quais todos ficam torcendo, mesmo não sendo do time. Mas a vontade que tinha na hora era de dar um soco na cabeça dele (risos). Foi mérito dele, que é um exímio batedor", disse o corintiano.
Disputadas sete partidas, o Corinthians tem a defesa menos vazada do Campeonato Brasileiro. Curiosamente, entretanto, todos os quatro gols sofridos pelo time saíram a partir de bola parada. Foi assim diante de Grêmio (pênalti), Coritiba (falta levantada) e Flamengo (falta direta).
Após o empate com o Flamengo, inclusive, Tite deu uma bronca nos jogadores em virtude da infeliz 'coincidência'. "Chega, acabou. Vamos inchar a cabeça de treinar", ele teria dito.
Fonte: Superesportes