Tamanho da letra:
|

Casaca divulga nota sobre o programa de sócios O Vasco É Meu


Quinta-feira, 07/07/2011 - 07:12

“O Vasco é Meu”: a culpa é de quem o pariu

Oposição não quer que sócios do O Vasco É Meu votem nas eleições

Quarta-feira, 06/07/2011 – 10:49

De acordo com informações da versão eletrônica da coluna “De Prima”, do site Lancenet!, a Oposição do Vasco tentará impedir que os sócios cadastrados pelo programa O Vasco É Meu tenham condições de votar nas próximas eleições, marcadas para 2 de agosto. A ideia é que esses associados se recadastrem e o tempo como sócio recomece do zero. As mensalidades já pagas gerariam uma isenção para o mesmo número de meses.

A coluna não especificou qual grupo de oposição fez a proposta.

Fonte: NETVASCO

O presidente do Conselho de Beneméritos do Vasco Eurico Miranda deu a seguinte declaração à coluna “De Prima”, do diário Lance!, ed. 06/07/2011:

“Fernandinho Beira Mar, se quiser, pode ser sócio do Vasco. Hoje em dia não há nenhum controle, basta se filiar pela internet.”

Fonte: NETVASCO

++++++++++++++++++++++++++++++

Nota do CASACA!:

Os vascaínos de boa fé que aderiram ao programa O Vasco é Meu precisam cobrar da “diretoria” os desmandos que os levaram à ilegalidade diante do Estatuto do Vasco. A culpa é exclusivamente da “administração” atual. Só um recadastramento feito com muita seriedade poderá regularizá-los.

A coluna De Prima e a manchete no site Netvasco, portanto, cometem equívocos: não é a oposição que tenta impedir votos dos sócios do programa. É o péssimo programa, que descumpre o estatuto do clube com a anuência da “diretoria”, que poderá os impedir de votar.

Dito como está, na De Prima e no Netvasco, fica parecendo que o criminoso é quem quer a lei. Mas o criminoso é quem fere a lei. Dinamite, sua trupe e a empresa levada por Olavo Monteiro de Carvalho ao Vasco é que feriram o Estatuto do Clube. O ônus é deles. Eles que deve mser cobrados.

CASACA!


Fonte: Casaca