Tamanho da letra:
|

Felipe: 'Acho que tenho pelo menos mais três aninhos para jogar'


Quarta-feira, 06/07/2011 - 15:38

Felipe retornou ao Vasco em 2010, mas só em 2011 recuperou a boa forma e voltou a ser fundamental no Gigante da Colina. Campeão da Copa do Brasil, o apoiador praticamente garantiu sua presença na Taça Libertadores em 2012.

Em entrevista concedida para a repórter Aline Bordalo, da TV Bandeirantes, o camisa 6 afirmou que pretende cumprir seu contrato com o cruzmaltino:

- Tenho contrato até o final do ano que vem e pretendo cumpri-lo. O Juninho tem 36 anos e tem plenas condições de continuar jogando. Eu tenho 33 e acho que tenho pelo menos mais três aninhos para jogar - disse o camisa 6.

Felipe, sobre início de 2011: 'Tentaram manchar minha história'

O apoiador Felipe hoje vive uma boa fase com a camisa vascaína, mas o início da temporada não foi tão bom. Após o péssimo início do Vasco no Campeonato Carioca, o 'Maestro' chegou a ser afastado pelo técnico PC Gusmão.

Em entrevista concedida a repórter Aline Bordalo, da TV Bandeirantes, o meio-campista afirmou que até hoje procura saber o motivo de seu afastamento:

- Tentaram manchar a minha história dentro do Vasco. No início da temporada realmente a equipe não teve o desempenho que vem tendo agora e tentaram me culpar naquela época. Até hoje eu não sei porque fui afastado, pois sempre cumpri com meus horários - disse o camisa 6.

Felipe elogia a qualidade de Juninho para cobrar faltas

Juninho Pernambucano fará na noite desta quarta-feira (06/07) sua reestreia com a camisa do Vasco. Quem conhece o 'Reizinho' como poucos é o meio-campo Felipe, que jogou com o camisa 8 durante o período mais vitorioso da história do Gigante da Colina.

Em entrevista concedida para a repórter Aline Bordalo, da TV Bandeirantes, o 'Maestro' afirmou que Juninho acrescentará muito ao time do Vasco, principalmente nas bolas paradas:

- É um jogador excepcional e que a gente estava precisando, pois nossa bola parada não é muito forte - disse o camisa 6.

Fonte: Supervasco