Sem atrasos e turbulência, o Vasco desembarcou em São Paulo na noite desta terça-feira. Entre os passageiros estava Juninho, que após dez anos irá vestir novamente a camisa cruz-maltina. A estreia será nesta quarta, às 21h50m (de Brasília), contra o Corinthians, no Pacaembu. O Reizinho já estava desacostumado com a rotina de viagens do futebol brasileiro.
- Dá um frio na barriga esta viagem. Por causa do mau tempo, acho que vai balançar, mas espero que não. Não gosto muito de avião. Não estou acostumado, no Qatar nós viajávamos mais de ônibus, e trajetos que demoravam no máximo meia hora - disse ainda no Rio de Janeiro.
O clima foi de tranquilidade desde o aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Juninho conseguiu passar um pouco despercebido e deu apenas alguns autógrafos. Uma senhora pediu para Eder Luis tirar uma fotografia dela entre Felipe e o Reizinho. Rodeados de jovens como Romulo, Allan e Max, os dois experientes jogadores foram o centro das atenções em uma das mesas.
Na chegada a São Paulo, tranquilidade. Poucos torcedores abordaram os jogadores, que seguiram até o ônibus sem dificuldades.
Fonte: GloboEsporte.com