Tamanho da letra:
|

Diego Souza: 'Vamos tentar virar o turno no G-4, perto do líder'


Sábado, 02/07/2011 - 14:39

A derrota para o Cruzeiro dentro de casa não estava nos planos do Vasco, que caiu para o nono lugar e viu a meta de chegar no topo da tabela um pouco mais distante. Mas os cruz-maltinos garantem que não desanimaram. Diego Souza disse que o time traçou a meta de virar o turno dentro do grupo dos quatro clubes mais bem colocados.

Em nono lugar com 11 pontos, o Vasco está a apenas três pontos do quarto colocado, o Botafogo.

- Nós vamos tentar virar o turno no G-4, perto do líder, para estar bem perto da parte de cima da tabela quando começar a definição do título - afirmou o camisa 10.

A próxima chance de encostar mais na parte de cima da tabela é o jogo contra o Corinthians, quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Pacaembu. Diego Souza rejeitou as críticas feitas ao setor ofensivo do time nas últimas partidas. O meia acredita que a bola voltará a entrar em breve.

- No momento que mais foi preciso, na Copa do Brasil, o ataque funcionou. Foi apenas o terceiro jogo do time completo no Brasileiro. Temos criado bastante, mas a bola não tem entrado. Com o nosso empenho, ela voltará a entrar e dar alegrias aos torcedores.

Fonte: GloboEsporte.com