Tamanho da letra:
|

Fagner: 'Futebol é assim, quem não faz, acaba tomando'


Quarta-feira, 29/06/2011 - 22:41

O zagueiro Dedé lamentou bastante a derrota para o Cruzeiro nesta quarta-feira por 3 a 0, em São Januário, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador, entretanto, afirmou que o time precisa esquecer o resultado e focar nos próximos jogos para buscar a reabilitação.

“São coisas que não podem acontecer, mas acontecem. Infelizmente, foi um péssimo jogo nosso, mas agora temos partidas importantes pela frente. Conseguimos 4 pontos fora, hoje perdemos 3 em casa. O jeito é correr atrás. Temos pela frente Corinthians e Internacional, são dois adversários muito difíceis. Não podemos ficar lamentando, temos que trabalhar e correr atrás”, disse.

O lateral Fagner também se mostrou chateado com o primeiro gol do time celeste em falha da zaga cruz-maltina que fez com que o time corresse atrás do prejuízo dando espaço para o contra-ataque adversário.

“Futebol é assim, quem não faz, acaba tomando. Já havíamos tomado um gol contra o Grêmio no fim do jogo em uma jogada de escanteio. Trabalhamos, mas acabou acontecendo novamente. Agora, é levantar a cabeça”, completou.

O próximo jogo do Vasco é somente na próxima quarta-feira, contra o Corinthians, às 21h50m (de Brasília), no Pacaembu. Os jogadores se reapresentam nesta quinta-feira, às 16h, em São Januário.

Fonte: Superesportes