Tamanho da letra:
|

Joel fala sobre o Vasco: 'Um lugar em que comecei minha vida'


Terça-feira, 28/06/2011 - 16:19

O Cruzeiro está pronto para a partida desta quarta-feira, contra o Vasco, às 19h30, no Rio de Janeiro-RJ, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, o treinador cruzeirense não adiantou a equipe titular para essa partida, que marcará o seu reencontro com um clube que marcou sua carreira e com o estádio de São Januário, o qual conhece bem.

“Um lugar em que comecei minha vida, um clube que me deu todas as oportunidades como jogador e treinador. tivemos momentos grandes, de vitórias, de Campeonato Carioca, de Campeonato Brasileiro e de Mercosul, copas internacionais, Copa Ouro. Um clube que me deu a oportunidade de viver, mas hoje quem bota comida em casa é o Cruzeiro”, destacou.

Joel Santana falou da importância de poder contar com o lateral-direito Vitor, o meia Roger e o atacante Thiago Ribeiro, todos recuperados de contusões, e que foram relacionados para a partida.

“São jogadores que não vamos precisar improvisar como houve na semana passada. Pelo menos vamos colocar o jogador na posição de origem. Semana passada contei com o Everton e o Diego Renan, que não vinham jogando. Mas a vontade deles foi tão grande que renderam além do que eu esperava. Espero que aconteça o mesmo com esses jogadores, que eles consigam jogar do início ao fim dos 90 minutos”, comentou.

Por fim, o treinador preferiu não antecipar a escalação do Cruzeiro, já que ainda vai conversar de algumas situações com o elenco do Melhor Clube Brasileiro do Sécilo XX. A Delegação seguiu para o Rio de Janeiro no início da tarde desta terça-feira.

“Vou dar time nenhum, vou dar o grupo de jogadores, que são 19 para viajar e amanhã vou definir. Acontece de eu hoje dar uma declaração, mas ainda não estar fechado. Só falo as coisas quando estão fechadas na minha cabeça, do que eu vi, do que eu faço, daquilo que planejei na minha prancheta. Aí eu defino. No nosso treino está sendo muito mais conversa e sentir do jogador o que ele vê e o que acha do que propriamente treinar. Temos uma ideia que vamos levar ao Rio e à noite converso com eles e vamos definir”.

Fonte: Correio do Brasil