Tamanho da letra:
|

De volta à equipe titular, Eduardo Costa diz que está 100%


Quinta-feira, 23/06/2011 - 09:30

De volta ao time do Vasco para a partida do próximo domingo, contra o Atlético-GO, o volante Eduardo Costa garante estar 100% recuperado. Entretanto, o mesmo não se poder dizer de suas condições na final da Copa do Brasil. O jogador revelou nesta quarta-feira que não se sentia bem e que foi para o jogo contra o Coritiba no sacrifício.

Segundo ele, o momento era de superação e pedia isso. Eduardo garante não ter se arrependido e disse que valeu suportar as dores no joelho esquerdo, atingido durante a partida contra o Avaí, ainda na semifinal, para entrar na história do clube de São Januário.

"Joguei no sacrifício mesmo contra o Coritiba, com dores. Havia um incômodo e o combinado com os médicos era para eu segurar durante a semana para enfrentar o Coritiba. Não queria ficar de fora daquele jogo por nada. O momento era de superação e eu também queria marcar meu nome na história do Vasco", ressaltou Eduardo Costa, acrescentando.

"Agora estou 100%. Depois da partida, fui direto para o departamento médico iniciar o tratamento. Ainda que forçado, eu precisava ficar esse tempo fora para me recuperar completamente. O Brasileiro é longo e não quero mais desfalcar o time", disse o volante vascaíno.

Fonte: UOL