Ela é vascaína, mas a partir do dia 9 de junho começou a torcer para outro time: Ronaldinho Gaúcho Futebol Clube. Juliana Diniz falou sobre o relacionamento com o jogador de futebol nos bastidores do Paparazzo, que aconteceu no estádio do Volta Rendonda. O ensaio vai ao ar no sábado, 25.
A atriz e cantora contou que, antes do primeiro beijo, muitos olhares e conversinhas ao pé do ouvido rolaram no camarote em que "ficaram" pela primeira vez, já que os dois são muito tímidos. "Ele é um cara muito carinhoso com os amigos e me tratou superbem. De repente, estávamos dançando, tocou uma música romântica, trocamos olhares... O Ronaldinho tem um olhar penetrante. Ele é o cara. Digo que ele é meu craque", revelou Juliana, que garante que não está namorando com o craque e que não se acostumou com o assédio.
"O Ronaldo já está acostumado com as coisas que saem na imprensa sobre ele. Eu não estou nada acostumada com esse tipo de repercussão. Algumas pessoas estão atrapalhando esse momento que era para ser só da gente. Infelizmente, existem pessoas que nos cercam que são muito maldosas. Não tenho sido uma das pessoas mais felizes do mundo nesses últimos dias. Tenho chorado bastante porque a minha maior preocupação é com o que a minha família vai pensar. Nunca dei um beijo na boca na frente do meu pai e do meu avô", desabafou.
Maria-chuteira
"Já estou sendo chamada de Maria-chuteira, mas não sou porque nunca namorei com jogador de futebol e não estou namorando com ele. Para existir um relacionamento entre a gente, as pessoas têm que parar com esse tipo de maldade, temos que ter um pouco mais de privacidade. Lógico que eu namoraria com ele, mas agora estamos, literalmente, deixando a vida nos levar. Nos falamos sempre, mas como amigos. Quem nunca beijou um amigo?".
Juliana Diniz posou no estádio do Volta Redonda para o Paparazzo
Fonte: Ego - Globo.com