Tamanho da letra:
|

Felipe será reavaliado pelos médicos nesta 3ª-feira


Terça-feira, 21/06/2011 - 08:16

Felipe deixou o jogo contra o Grêmio sentindo muitas dores no pé esquerdo após forte dividida com um marcador. Ainda no banco de reservas, ele começou um leve tratamento que se estendeu no pós-jogo. Ainda em Porto Alegre, os médicos do Vasco admitiram a possibilidade de submeter o jogador a um exame de imagem. No entanto, nesta segunda-feira, Felipe apresentou uma melhora significativa. Na manhã desta terça, ele será reavaliado para saber se ainda há necessidade de realizar a ressonância magnética.

- Ainda não estive com Felipe, mas as informações lá de Porto Alegre são de que ele melhorou bem. Vou estar com ele amanhã (terça-feira) e vou reavaliá-lo. Mas, em princípio, acho que o exame de imagem não se fará necessário - afirmou o médico Clóvis Munhoz.

Clóvis disse que ainda é cedo para fazer uma previsão se Felipe terá ou não condições de enfrentar o Atlético-GO, no próximo domingo, às 18h30m, no Serra Dourada. Segundo o médico do clube, é preciso ter a certeza de que o apoiador sentiu apenas uma pancada. Caso tenha sofrido um leve entorse, por exemplo, o tempo de recuperação pode ser maior.

- Foi o que disse. É cedo fazer qualquer previsão antes da reavaliação. Ele já passou por um tratamento no pé esquerdo e apresentou melhora. Temos uma semana praticamente inteira até o dia do jogo, mas vamos esperar - afirmou o médico.

O Vasco se reparesenta na manhã desta terça-feira, às 9h, em São Januário. Após o empate contra o Grêmio, o Gigante da Colina permanece em sétimo na tabela do Campeonato Brasileiro, com oito pontos conquistados.

Fonte: GloboEsporte.com