Tamanho da letra:
|

Ramon diz que clima em Goiânia será mais um adversário para o Vasco


Segunda-feira, 20/06/2011 - 22:03

O Vasco terá pela frente na próxima rodada o Atlético-GO, domingo, no Serra Dourada, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral Ramon afirmou que o time terá que enfrentar um outro adversário que será a baixa umidade na capital goiana.

“Jogar lá em um campo grande e gramado alto será complicado. Além disso tem a temperatura lá é muito quente e umidade baixa. Isso dificulta e é diferente para a gente que está acostumado aqui no Rio com o vento e uma temperatura mais light. Vamos focados e sabendo que a equipe deles é boa. Eles provaram no jogo diante do Atlético-MG na última rodada. Vamos em busca dos três pontos.”

Ramon também fez questão de comentar o gol marcado por Bernardo e teceu elogios ao meio-campo.

“Se ele falasse que chutou a gol seria cara-de-pau dele (risos). Não tem nem como falar que chutou a gol, mas foi um cruzamento que resultou em gol. A gente demorou a perceber que foi gol. Ele finaliza como ninguém e merece. O Bernardo está em uma fase muito boa”, disse.

O jogador apontou os motivos para que a equipe não saísse com os três pontos do Olímpico. “Suportamos bem a pressão deles. Mantivemos o padrão com marcação no campo do adversário, mas pecamos no último passe e na hora de finalizar. Precisamos controlar isso para que no próximo jogo o gol possa sair com mais naturalidade”, concluiu.

O elenco do Vasco se reapresenta nesta terça-feira pela manhã, em São Januário, visando a partida diante do Atlético-GO, no Serra Dourada, domingo, às 18h30min, pela seqüência do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Superesportes