Tamanho da letra:
|

Prass relembra defesa do pênalti e diz que resultado poderia ser pior


Segunda-feira, 20/06/2011 - 19:01

Capitão e um dos principais jogadores do Vasco, Fernando Prass voltou a ter uma grande exibição. No empate em 1 a 1 com o Grêmio, no domingo, em Porto Alegre, o camisa 1 defendeu um pênalti e ainda salvou o time cruzmaltino em, pelo menos, três chances claras dos gaúchos.

Enquanto alguns jogadores “esqueciam” o fato e lamentavam apenas o gol de empate sofrido no final da partida, Fernando Prass ressaltou a penalidade defendida ainda no começo do jogo e afirmou que a história poderia ser ainda pior.

“Entendo que muitos jogadores lamentam o gol sofrido no final, que acabou tirando nossa vitória, mas também temos que lembrar o pênalti defendido no início da partida. Eles estavam em cima, dominando. Se não fosse aquela defesa, o desenrolar do jogo poderia ser bem pior. Eles iriam dominar, ganhar confiança, e teríamos que buscar o resultado”, disse Fernando Prass, destacando ainda que o empate pode ser considerado um bom resultado.

“Se pararmos para analisar, não foi um resultado tão ruim. Pelos resultados que normalmente acontecem em Porto Alegre, voltamos valorizados do jogo no Olímpico. O empate fora de casa é normal, o que não pode acontecer é perder pontos em São Januário, como na partida contra o Figueirense”, salientou.

Sem muito tempo para descanso, Fernando Prass e seus companheiros já se reapresentam na manhã desta terça-feira, quando iniciam a preparação para o próximo jogo. No domingo, o time cruzmaltino enfrenta o Atlético-GO, no Serra Dourada, em Goiânia, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: UOL