Tamanho da letra:
Felipe torce para que Edmundo supere todos os problemas
Sexta-feira, 17/06/2011 - 12:38
No empate contra o Figueirense, primeiro jogo após a conquista da Copa do Brasil, alguns ex-jogadores foram homenageados pelo clube. Entre eles, estava Edmundo. Momento de alegria que não durou por muitos dias. Condenado por quatro anos e seis meses de prisão pelo acidente automobilístico que terminou na morte de três pessoas e com lesões em outras três, o ‘animal’ não vem vivendo uma boa fase.
Na tarde desta quinta-feira, o ex-jogador teve o pedido de habeas corpus concedido pela desembargadora Rosita Maria de Oliveira Netto, da 6ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ). Momento ruim que deixa até abalado os atuais jogadores do Vasco, principalmente Felipe, que trabalho com o atacante.
“A gente fica muito triste pelo que esta acontecendo com o Edmundo. Eu o conheci muito bem e sei que ele tem um coração enorme. Na festa do Vasco ele veio e se emocionou bastante, várias vezes. É uma cara que dentro de campo é realmente explosivo, mas fora de campo é um cara de um coração muito bom. Espero que ele possa superar todos esses problemas e voltar a curtir a vida dele”, comentou o meia.
Fonte: Superesportes