Tamanho da letra:
|

Torcedores tietaram Juninho em seu primeiro treino coletivo no Vasco


Sexta-feira, 17/06/2011 - 11:27

Muitos "ai", "vai" e "quase" marcaram o primeiro treino de Juninho. Os gritos eram da torcedora Thaís Carvalho, de 22 anos, que foi até a praia da Barra na terça-feira para ver o Reizinho, e não o encontrou. A fã estava inquieta a cada jogada do craque, principalmente quando ele quase fez um golaço no coletivo jogando pela equipe reserva. Até mesmo no treino físico que o meia fez, ela não se conteve:

— Não atrapalha ele! Deixa ele treinar em paz — disse a fã, que garantiu que a volta do craque a fez acompanhar mais o time.

— Estava afastada. Só via as finais, mas agora com a volta olharei mais para o Vasco, não só o Juninho — garantiu.

E não é só Thaís que tem uma relação de idolatria com Juninho. O experiente meia Felipe acha que quando passar essa fase inicial de contato dos jogadores mais jovens com o craque, as coisas vão melhorar:

— O tempo vai ajudar bastante ao Juninho. Os mais jovens ficam meio acanhados por ele ser ídolo e até pegar intimidade, poder sacanear leva tempo. Com relação ao futebol, vai ser rápido, ele sabe como é — disse o camisa seis.

Sem produtos

Um bom exemplo é o volante Allan, que deve jogar no lugar de Eduardo Costa contra o Grêmio. Ele garantiu que vai tietar Juninho.

— Ainda não pedi autógrafo, nem tirei foto. Mas tenho que tirar — declarou.

A presença de Juninho e o título da Copa do Brasil deram uma nova vida a São Januário. A loja oficial do clube não tem nenhum produto relacionado ao craque. As camisas de jogo com o nome do jogador se esgotaram e as comemorativas ainda não estão à venda.

A falta de produtos já incomoda os torcedores que não conseguem comprar os produtos do clube.

— Procurei a camisa do Vasco, para dar no Dia dos Namorados, na loja do Vasco na internet e em várias lojas no shopping Grande Rio. A vendedora disse que chegou e acabou no mesmo dia — desabafou Patricia Silva, que queria comprar a camisa 8 para o namorado. Como não conseguiu fez um recorte de coração e deu em uma caixa com um vale-camisa.

Fonte: Extra online