Tamanho da letra:
|

Felipe: 'Estou ansioso para ver o Juninho em campo'


Quinta-feira, 16/06/2011 - 15:29

O meio-campo Felipe, de XX anos, um dos jogadores mais experientes do elenco do Vasco da Gama, comentou sobre a chegada de Juninho Pernambuco, em entrevista coletiva realizada após os treinos da manhã desta quinta-feira, trabalhos que, inclusive, contaram com a participação do Reizinho da Colina. O meia, que já jogou com o Juninho no fim dos anos 90 também no Cruzmaltino, acredita que a readaptação do jogador ao Brasil vai ser rápida e encheu de elogios o colega.

“Readaptação leva tempo, depende de casa pessoa. Esse é um grupo diferente. Juninho vai pegar jeito, vai se ambientar, mas isso leva tempo. Com certeza até ele estrear ele vai estar muito bem e vai nos ajudar bastante”, disse. E completou: “Tempo vai ajudar bastante. Ele vai ganhar intimidade. Os mais jovens ficam acanhados, por ele ser ídolo. No futebol, ele é experiente, saberá lidar. Vai ficar a vontade, vai se adaptar. O mais breve possível ele vai nos ajudar em campo”.

Juninho Pernambucano, que tem XX anos, após ter sido avaliado pela comissão técnica passou com louvor pelos exames, tendo percentuais de gordura baixíssimos e condição física excelente para sua idade, teve seu lado profissional elogiado pelo companheiro.

“Eu conheço o Juninho. Ele é um profissional de primeira linha, que se cuida bastante. Com 18, 19 anos, ele se cuidava, imagina agora. Exemplar, se dedica, toma vitamina, é um exemplo a ser seguido. Não me surpreendeu estes exames. Profissionalismo em pessoa”, disse.

Sobre a readaptação do Reizinho, Felipe esclarece que isso levará algum tempo, por mais que Juninho tenha qualidade. “Esperamos que seja rápido. Torcida tem que entender que leva tempo. Juninho não é mais o mesmo de anos atrás. Os mais inteligentes tem que ter paciência. Ele é ídolo de todos. Vamos ganhar muito na bola parada, diferencial dele.”, afirmou.

E finalizou esperançoso: “Estou ansioso para ver o Juninho em campo”.

Fonte: Superesportes