Tamanho da letra:
|

Marcos Blanco fala sobre os produtos com a marca de Juninho


Quinta-feira, 16/06/2011 - 16:02

Nem entrou em campo e Juninho já vem fazendo a diretoria sorrir. Isso porque o marketing do clube está a todo vapor e já está preparando o lançamento de vários produtos com a marca do jogador. O boneco e a camisa comemorativa com o rosto do craque já foram anunciados, mas o diretor de marketing, Marcos Blanco, promete ainda mais. 

— Estamos desenvolvendo a linha de roupas casuais, produtos de cama, mesa e banho, cadernos para colocar a marca do Juninho. O nosso maior é empecilho é tempo para conseguir realizar todos os projetos — afirmou o diretor vascaíno.

O jogador, que terá salário fixo de R$ 600, mais bônus por objetivos atingidos, receberá ainda uma porcentagem por produto vendido.

— Nos produtos licenciados, o jogador ganha 50% e o Vasco a outra metade. O número não é expressivo perto do salário normal de um astro do futebol. O Juninho ainda será o garoto propaganda do projeto Vasco é meu (para angariar sócios), mas ainda não tem data. Ainda estamos em fase de desenvolvimento— explicou Blanco, que considera o craque uma joia para o marketing do clube.

— Não dá para estimar as vendas. O maior ativo são as ações diferenciadas que geram espaço na mídia. O Juninho é um cara com conteúdo, história no clube e carismático — concluiu.

Fonte: Extra Online