Tamanho da letra:
|

Fernando Prass e Ramon querem Vasco lutando pelo Brasileiro


Terça-feira, 14/06/2011 - 19:06

Depois do domingo e da segunda-feira de folga, os jogadores do Vasco se apresentaram na manhã desta terça-feira, na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, para um treino físico na praia. A ordem no clube é deixar de lado o título da Copa do Brasil e passar a se concentrar inteiramente na disputa do Campeonato Brasileiro. Para o goleiro Fernando Prass, os jogadores estão prontos para isso.

O camisa 1 lembrou que, apesar de não ter jogado com força máxima ainda na competição, o Vasco está nem posicionado na tabela de classificação (sétimo lugar).

- Antes, nós íamos treinar, dar entrevista, e todos só queriam falar sobre Copa do Brasil. Mas a nossa pontuação está boa até agora, apenas três clubes têm mais pontos do que nós (São Paulo, Palmeiras e Corinthians). Por mais que já tenhamos garantido a Libertadores, temos que lugar para ficar na melhor posição possível.

O lateral Ramon garantiu que a vaga assegurada na Libertadores não irá fazer o time esmorecer no Brasileiro. Ele afirmou que todos têm a ambição de colocar mais um título nacional no currículo.

- A festa passou. Agora temos que concentrar no Brasileiro. Nosso objetivo agora é o título, já que garantimos a Libertadores. No Brasil, isto é o auge de qualquer clube. Para as nossas carreiras seria maravilhoso mais um título nacional. Conseguir antes um objetivo como a Libertadores acaba fazendo muitos clubes relaxarem, mas nós temos objetivos e, acima de tudo, condições de ganhar.

Para "começar" bem o Brasileiro, nada melhor que uma rara semana inteira de treinos para recuperar os jogadores e fazer os ajustes para o jogo contra o Grêmio, domingo, às 16h (de Brasília), no Olímpico.

- Eu não me lembro da última semana completa de treinos que tivemos. Tem sido muito aeroporto e pouco treino - encerrou Fernando Prass.

Fonte: GloboEsporte.com