A expectativa era que Juninho Pernambucano trabalhasse juntamente com o grupo do Vasco na manhã desta terça-feira, na praia da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Contudo, por conta de uma mudança de planos, o meio-campo não esteve com os demais companheiros.
Já que é a primeira vez que Juninho Pernambucano fará um trabalho mais pesado, a comissão técnica do Vasco achou melhor deixar o meio-campo treinando em São Januário, onde passará por uma avaliação física ainda mais apurada.
Com a mudança no cronograma, a tendência é que Juninho treine pela primeira vez com os demais jogadores do Vasco na manhã desta quarta-feira, em trabalho que será realizado em São Januário.
Juninho será preparado para fazer a sua reestreia com a camisa do Vasco no mês de julho. A tendência é que o meia volte a utilizar a camisa 8 do clube cruzmaltino no dia 9, quando o time enfrentará o Internacional, em São Januário.
Até lá, o técnico Ricardo Gomes, que fez uma breve aparição no treino e estava à paisana, terá de ‘quebrar a cabeça’ para achar uma vaga para o jogador dentro da equipe titular do Vasco da Gama. Por enquanto, o treinador não deu qualquer sinal de quem sairá da equipe.
Fonte: UOL (texto), GloboEsporte.com (foto)